SUASSUNA COTADO PARA A VAGA de senador na chapa do Peemedebê

neyO PSL deverá ir para base de apoio do pré-candidato a governador Veneziano Vital (PMDB), inclusive para compor a chapa majoritária na vaga para o Senado Federal. A informação corre solta em Brasília e Ney Suassuna é o nome que o partido deverá apresentar, tendo o aval do Peemedebê nacional. A notícia chegou por aqui através do repórter Sérgio Botelho, jornalista paraibano em BRS.

Ex-PMDB, ex-PSB, ex-PP, hoje no PSL do deputado estadual Tião Gomes, Suassuna estaria trabalhando junto aos peemedebistas nacionais para emplacar seu nome como pré-candidato a senador na chapa a ser encabeçada por Veneziano.

Semana passada, o político paraibano que passada mais tempo no Rio de Janeiro, onde tem negócios particulares, andou distribuindo uma nota sobre o episódio que se envolveu no período em que detinha o mandato parlamentar. Como se sabe, à época, foi o único dos 81 senadores a ter o nome “inscrito” na máfia das sanguessugas ou escândalo das ambulâncias.
Caso seja confirmada essa operação, o PSL abandonaria a base do governo socialista para abrigar-se numa aliança com o pré-candidato do PMDB.

Fonte: Blog Marcone Ferreira