Doze vereadores de João Pessoa se reúnem e anunciam apoio à candidatura de Ricardo Coutinho este ano

Doze vereadores de João Pessoa se reuniram na tarde desta terça-feira (22/07) com o governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição pelo PSB, e Lucélio Cartaxo, candidato ao Senado pelo PT.

No encontro, os parlamentares Eduardo Carneiro (SD), Benilton Lucena (PT), Pedro Coutinho (PTB), Chico do Sindicato (PP), Mangueira (PMDB), Renato Martins (PSB), Felipe Leitão (PP), Marmute Cavalcante (SD), Edson Cruz, Dinho (PR), Sérgio da SAC (PSL), e Zezinho do Botafogo (PSB) anunciaram apoio às duas candidaturas da coligação A Força do Trabalho.

De acordo com o vereador Eduardo Carneiro, um dos articuladores da reunião, os vereadores João Almeida (SD), Helton Renê (PP) e Santino (PTdoB) justificaram suas ausências por estarem em compromissos profissionais, mas garantiram que também estão alinhados ao projeto.

Eduardo Carneiro disse que durante a reunião foram tratados temas que comporão uma agenda administrativa entre o governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa, a exemplo de demandas relacionadas à segurança, saúde e infraestrutura.

O secretário de Articulação Política da Prefeitura, Adalberto Fulgêncio, também participou da reunião.

Fonte: GiroPB