Prefeito de S. J. de Piranhas anuncia adesão a Cássio

O prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), anunciou apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do estado. A adesão foi confirmada ao portal Radar Sertanejo, na noite desta terça-feira (22/07), depois que o prefeito esteve reunido com Cássio. Domingos afirmou que antes de tomar a decisão consultou a base de sustentação do seu governo.

A decisão de Domingos foi também fruto de uma articulação que vinha sendo 'costurada' há meses  entre o empresário Chico Mendes, o candidato a senador Wilson Santiago, o deputado federal Wilson Filho e o candidato ao governo do estado Cássio Cunha Lima.

A aproximação do empresário Chico Mendes com Cássio Cunha Lima facilitou o entendimento do prefeito Domingos com o senador, haja vista uma amizade antiga nutrida entre os dois [Chico Mendes e Cássio] desde a 1ª eleição do tucano para governador  quando a campanha dele na região foi coordenada por Mendes e o então prefeito de Monte Hiorebe, Pretinho.

Na reunião de ontem (22/07), que culminou com a decisão do prefeito Domingos Neto em apoiar Cássio, Chico Mendes, havia sido convidado pelo candidato a senador Wilson Santiago e pelo ex-prefeito de São José de Piranhas Neto Lacerda, mas ficou impossibilitado de fazer parte do encontro por está participando de um evento empresarial em Florianópolis-SC.

O candidato a senador Wilson Filho também postou nas redes sociais a adesão do prefeito. “Mais um amigo que passa a acompanhar nossa posição. Prefeito de São José de Piranhas vota em Cássio, Wilson e Wilson Filho.” Mais tarde o próprio Cássio também fez o anúncio durante um evento de sua campanha política em Campina Grande.

Com a adesão, Domingos fecha seus apoios para as eleições de outubro: Cássio Cunha Lima (governador), Wilson Santiago (Senador), Wilson Filho (deputado federal), Jeová para estadual e Dilma para presidente.

Fonte: Radar Sertanejo