Ouvidoria intermedia encontro entre presidente do TJPB e prefeitos do Vale Sabugi para instalação da 2ª Vara da comarca de Santa Luzia

Visita_Pref_Santa_Luzia_Ademir_M_Pedido_p_inst_2vara_20_08_14_ (32)O Tribunal de Justiçada Paraíba iniciou no início da noite desta quarta-feira (20/08) o processo de discussão para a instalação da 2ª Vara da Comarca de Santa Luzia. O assunto foi discutido entre o presidente em exercício do TJPB, desembargador Romero Marcelo, o ouvidor de Justiça, desembargador Fred Coutinho – que intermediou o encontro -, o juiz Rossini Bastos, titular da 1ª Vara da Comarca de Santa Luzia, e dois prefeitos do Vale do Sabugi, Ademir Morais (Santa Luzia) e Iracema Nélis (São José do Sabugi).

A reunião, realizada no Tribunal de Justiça, contou também com a presença do magistrado Antônio Silveira Neto, juiz auxiliar da Presidência do TJPB, e do presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Antônio Carlos.

“A reunião foi muito positiva, já que recebemos a garantia do presidente Romero Marcelo no sentido de que o Tribunal vai envidar esforços para instalar a segunda vara na nossa comarca. E isso é o que esperamos!”, declarou o prefeito Ademir Morais, ao sair do encontro.

Fonte: TJPB