Apoio: projeto que promove inclusão social de pessoas com deficiência lança campanha de doações na Paraíba

A AC Social é uma entidade pública e sem fins lucrativos que atua na promoção e defesa dos direitos da pessoa com deficiência e em vulnerabilidade social. Sua atuação vai desde a inclusão social através do esporte, lazer e cultura, até a capacitação profissional de pessoas com deficiência com cursos em nível técnico e superior. 

Para continuar a realizar o trabalho, a AC Social começou uma campanha de doações que possibilitará a oferta de assistência médica e psicológica gratuitas às pessoas com deficiência e suas famílias em todo o Estado, bem como a ampliação dos cursos de capacitação profissional. A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) apóia a iniciativa e procura divulgar a campanha aos municípios paraibanos.

As doações podem ser feitas através do débito na conta de energia, mensalmente, no valor de R$ 5,00. As autorizações devem ser feitas através de impresso próprio, disponível nas agências e postos da Energisa, bem como nas casas lotéricas de todo o Estado. A campanha conta ainda com o apoio da Energisa e do Sindicato dos Lotéricos da Paraíba.

Para mais informações ou doações online, basta clicar aqui ou acessar o banner disponível no site da Famup.

Fonte: Famup