Patos poderá contar com instalação de Call Center que geraria mais de 1.000 empregos diretos

Durante entrevista concedida a um veículo de imprensa da cidade, o secretário de desenvolvimento do município, Everaldo Lima, falou de novos empreendimentos que estão em andamento e que poderão gerar uma mudança no cenário do mercado formal gerando a oferta de empregos diretos.

Um dos empreendimentos citados pelo secretário foi a construção de um novo shopping na cidade que incrementará a economia e irá fortalecer  o desenvolvimento local.

Everaldo também citou durante a entrevista a possibilidade da vinda de uma call center que poderia gerar  de mais de 1.000 empregos diretos. Ainda segundo o secretário, o mesmo teria sido procurado pelo secretário de indústria e comércio da Paraíba que teria demonstrado interesse de instalar uma central de atendimento.

"Fui procurado por pelo secretário da indústria e comércio da Paraíba porque tem várias empresas que querem se instalar na Paraíba com call center e querem também interiorizar. Porque aqui tem muitas faculdades, universidades e é uma cidade que já tem uma população adequada, uma população circulante e ainda tem as cidades circunvizinhas então estes seriam alguns dos motivos para instalação do call center no município,” destacou Everaldo.

A visita do secretário de indústria e comercio da PB a Patos serviu para apresentação da proposta bem como para conhecer a viabilidade, e adesão de parcerias para instalação do call center.

Ainda segundo Everaldo a proposta ainda está em andamento, mas ele irá procurar novamente o secretário para saber o andamento deste projeto e as reais perspectivas de se instalar na cidade.

Fonte: Mais Patos