Padre Cláudio Oliveira recebe alta hospitalar e já se encontra com familiares

A notícia que muitos católicos da Diocese de Patos esperavam, finalmente chegou; o Padre Claudio Oliveira recebeu alta do Hospital de Trauma de Campina Grande e já está com familiares e amigos.

A notícia da alta do padre foi confirmada por familiares, e segundo eles aconteceu na manhã desta sexta-feira (21/11). Ele permanece na casa de amigos em Campina Grande, mas deve viajar para o Sertão neste sábado (22/11).

Padre Claudio ficará em Patos, na residência de familiares, onde irá concluir seu processo de recuperação, que pode ser lento, ou não, segundo os médicos. Ele ainda precisa ficar em acompanhamento médico, inclusive repetindo alguns exames, porém todos estão otimistas que o Padre poderá voltar a suas atividades na Diocese de Patos.

A família agradece a corrente de oração realizada por muitos, para o restabelecimento da saúde do padre Claudio Oliveira. 

O religioso estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde 1º de novembro, vítima de grave acidente automobilístico acontecido próximo a cidade de Imaculada.

Fonte: Patos Online