Homem diz que receberia R$ 1 mil por transporte de 74 kg de maconha na Paraíba

Droga estava escondida em um Fiat UnoUm homem de 35 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com um carregamento de 74 kg de maconha prensada na tarde desta sexta-feira (27/03), no município de Soledade, no Agreste da Paraíba, a 165 km de João Pessoa. A apreensão de drogas aconteceu na rodovia BR-230. Ao ser preso, o homem confessou que receberia R$ 1 mil pelo transporte dos entorpecentes.

A apreensão foi realizada após a Polícia Federal repassar a informação à PRF, conseguida através de denúncia anônima, de que um suspeito poderia passar naquela localidade com um carregamento de drogas. De posse das informações, os agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordaram o veículo suspeito, um Fiat Uno de cor branca, com placa de Cabedelo/PB, com apenas um ocupante. 

Durante a revista, os policiais encontraram dois sacos contendo 76 pacotes de maconha. O homem disse aos agentes que apanhou a droga no município de Santa Luzia, no Seridó, a 260 km da Capital, e que levaria o material até Campina Grande, onde seria pago pelo serviço.

A maconha apreendida e o suspeito foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Campina Grande, onde foi feito o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal Correio