Noite de terror em Soledade com um assassinato, 2 tentativas de homicídios e um assalto

Noite de terror em Soledade com um assassinato, 2 tentativas de homicídios e um assaltoUma noite de terror viveram os moradores da cidade neste sábado (29/03) com um assassinato e duas tentativas de homicídio, além de um assalto a duas jovens.

De acordo com informações apuradas pelo helenolima.com, por volta das 18h30, o jovem Bruno Henrique, o "Bruninho", de 18 anos, foi alvejado com 4 disparos de armas de fogo em pleno centro da cidade por homens não identificados.

"Bruninho" foi atingido com um tiro no peito enquanto os outros pegaram nele de raspão e está internado no Hospital de Trauma de Campina.

No momento da tentativa de homicídio, havia muitas crianças brincando em um parque de diversão e elas saíram correndo para se esconderem da cena de bang bang.

Vale salientar que Bruninho foi preso algum tempo atrás pela Polícia Federal (PF) acusado de sequestro, juntamente com o suplente de vereador, Rostand Arruda (assassinado a tiros recentemente) e Flaviano, irmão do ex-prefeito, Flavinho Aureliano.

O sangue do jovem jorrou pelas calçadas do centro da cidade

Homicídio dentro de casa
Já por volta das 22h30, bandidos invadiram uma casa no bairro Alto São José, zona leste da cidade e mataram um homem identificado como "Nildo", que estava dentro de um dos quartos da residência.

O dono da casa, conhecido como "Assis da Capoeira", também foi ferido com um tiro, mas escapou com vida e foi socorrido para o Trauma de Campina Grande.

"Nildo" era o padastro de "Bruninho" e a tentativa de homicídio contra o jovem pode estar relacionada ao seu assassinato. Porem só com as investigações da Polícia Civil é que pode elucidar o caso.

Assalto
Depois de tudo isso, mais um crime ocorreu na cidade, quando duas jovens foram assaltadas em frente ao posto Eloise, localizado as margens da BR 230 e tiveram seus pertences roubados.

Já na madrugada de sábado, a Delegacia da cidade foi alvo de incendiários e teve as portas incendiadas por vândalos.

Fonte: Portal Heleno Lima