Aesa prevê chuvas em todas regiões da Paraíba neste fim de semana

Resultado de imagem para AesaHá previsão de chuvas em todas as regiões da Paraíba neste fim de semana (25 e 26), segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). No Agreste, Brejo e Litoral há a possibilidade de chuva em qualquer horário do dia. Nas regiões do Sertão, Cariri e Curimataú deve ocorrer chuvas isoladas entre o fim do dia e o início da noite.

Na quinta-feira (23/04) a Aesa registrou chuvas significativas no Agreste. Na cidade de Serraria houve precipitação de 49,4 milímetros, em Araruna 48 mm, em Guarabira, 41,8 mm e na cidade de Borborema, a precipitação registrada foi de 41,6 mm.

De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, as chuvas são irregulares e concentradas. “Quando prevemos chuvas para o setor leste, por exemplo, pode ocorrer que elas se concentrem mais no Brejo. Nas últimas 24 horas, segundo os dados preliminares, choveu de forma significativa em cidades como Guarabira, Borborema e Araruna” explicou.
Temperatura

Para o sábado (25/04) e o domingo (26/04), a previsão de temperatura mínima para o Litoral é de 23º C e a máxima de 31º C. No Agreste, a mínima e a máxima deverão ser 21º C e 31º C, respectivamente. Já para Cariri e Curimataú, a previsão de máxima é de 33º C e a mínima perto dos 20º C. No Sertão, a máxima pode chegar aos 35º C e mínima em torno dos 21º C.

Fonte: G1PB