Oposição já articula plano para acabar com a dinastia em São Mamede

Pelo andar da carruagem não vai demorar muito para o plano da oposição de São Mamede dá o pulo necessário para acabar com a dinastia de décadas naquela terra. A Burra Branca confidenciou que a oposição já marcha unida rumo a 2016 e uma reunião para selar esta coligação foi feita no Rancho dos Umbertos dias atrás. Várias lideranças do PT, PMDB e PSDB estavam presentes e já formam o bloco que vai lutar para derrubada da dinastia. Um verdadeiro batalhão está sendo montado. Presentes na reunião o vereador Francisco do Hospital, tendo já sido presidente da Câmara, bem como outras lideranças como o vereador Fernando do Papagaio, os ex-vereadores Didi Taxista, Manoel Medeiros e Flávio Bento, além do presidente do PT local professor Gerlúcio Medeiros, os empresários Chico Machado, Berlanio, e suplentes de vereador José Luiz Mineiro, Cristina Pinicaca e Camila Brito.

A tropa de choque dos Umbertos recebeu a todos no Rancho que se transformou no quartel general da oposição.

De quebra o deputado federal Hugo Motta(PMDB) foi levar seu apoio a aliança e a mensagem do senador José Maranhão que já deu a bênção para a união. Segundo a Burra Branca, o senador Cássio Cunha Lima e o presidente do PSDB no Estado, ex-deputado Rui Carneiro, já deram o aval e disseram que podem contar com eles no palanque. O deputado estadual do PT, Frei Anastácio também já deu a bênção para que o grupo esteja no mesmo lado ano que vem.

Nas últimas eleições este grupo esteve unido em prol da candidatura de Cássio e agora estará no mesmo palanque com chapa que deverá ser formada com PMDB na cabeça com apoio de PT, PSDB e outros.  Pelo que se sabe, o PSDB ou PT deverá indicar o vice.

A Burra Branca confidenciou ainda que surpresa maior está por vir. Bomba que vai balançar São Mamede. Pelo visto, o último a sair que apague a luz. Desse jeito, a chaga que maltrata São Mamede há décadas deverá ser curada em breve.

Fonte: Blog da Burra Branca