Daniella nega adesão a Ricardo Coutinho: “A população nos colocou na oposição”

Resultado de imagem para deputada estadual Daniella RibeiroA deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) negou as especulações de que esteja em processo de adesão a bancada governista na Assembleia Legislativa.

“Não existe nenhuma conversa acerca disso. O que a gente deve viver é com a verdade, não existe nada disso. A gente tem que entender que a população nos colocou na oposição. Isso não quer dizer que eu tenho que votar contra tudo o que o governador mandar pra cá. Será que não há nada que se aproveite? O que eu tenho que fazer é estar atenta à população, a ela é que eu devo atender. Todos sabem do nosso posicionamento independente aqui na Casa. Não há novidade sobre isso”, declarou.

Daniella ainda evitou comentar a possível debandada dos vereadores ‘pepistas’ na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Olha essa questão de partido quem responde é o presidente, Enivaldo Ribeiro. Essas especulações de saída de vereador são assuntos sob a ótica dele”, disse.

Indagada sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Campina Grande, Daniella também se esquivou.

“Acerca de candidatura, o próprio presidente tem colocado que o partido deve ter candidaturas na maioria dos municípios paraibanos. Não há nenhum diálogo sobre esse assunto agora”, garantiu.

Fonte: Blog do Gordinho