Baile dos anos 60 marca o encerramento da Semana do Idoso em Várzea

Foi com muita alegria e nostalgia que a Semana do Idoso, em Várzea, foi encerrada nesta sexta-feira (20). Um baile estilo anos 60 foi promovido pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social para que os usuários do Centro do Idoso pudessem se divertir e aproveitar o momento de confraternização.

Embalados ao som da dupla Júnior do Vale & Bibi, “os experientes”, como preferem ser chamados, deram provas de que a felicidade independe da idade.

Coquetel, frios e alguns tira-gostos também foram servidos aos presentes. Além dos idosos, filhos e sobrinhos dos mesmos, e alguns outros jovens também participaram da festa.

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi a responsável pela ornamentação do local e recebeu elogios por parte do prefeito José Ivaldo (Galego), que também marcou presença.

“Uma ornamentação perfeita e uma festa brilhante! Estou muito feliz. É gostoso de ver os nossos idosos se divertindo. Eles fazem a diferença. Sem esse entrosamento que existe entre eles nada disso teria graça. Estão de parabéns”, enfatizou o gestor.

O coordenador do Centro do Idoso, Marcos Nóbrega, também aproveitou o momento para agradecer a colaboração de todos. “Não poderia ter sido melhor. Mais uma vez encerramos as nossas atividades com o baile, e olha que já é o 4º ano seguido, e eles sempre pedem bis (brincou). Agradeço bastante a contribuição de cada um, muito obrigado”, disse.

O evento aconteceu na sede da SETRAS e, após pedidos, foi finalizado com muito forró.
Fonte: Ascom